Vasco acerta patrocínio de quatro anos com montadora japonesa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Estamos trabalhando muito para recolocar o Vasco em rumos vitoriosos", disse o presidente Roberto Dinamite

Site oficial
Vasco acertou patrocínio com a Nissan

O Vasco apresentou nesta sexta-feira seu novo patrocinador. A montadora japonesa de automóveis Nissan e a equipe de São Januário acertaram um contrato de quatro anos. A marca será estampada nas costas da camisa e no calção de todos os uniformes de jogo, treino e viagem, nos equipamentos de outras modalidades, no site oficial, nas redes sociais e na sinalização das três sedes do clube (São Januário, Lagoa e Calabouço).

Vasco ganha camisa especial com referências às grandes navegações

"Estamos trabalhando muito para recolocar o Vasco em rumos vitoriosos. Este contrato é muito significativo para nossa equipe gestora e nos traz orgulho. É uma honra para todo vascaíno poder contar com uma empresa do porte da Nissan, de credibilidade mundial. São dois gigantes que se associam. Tenho certeza que essa parceria será vitoriosa", comemorou o presidente cruz-maltino, Roberto Dinamite.

O Vasco, que já tinha o patrocínio da Caixa Econômica Federal, espera fechar nos próximos dias mais um acordo. Especula-se que a empresa de eletroeletrônicos LG estaria próxima de estampar sua marca no uniforme da equipe carioca.

Leia tudo sobre: vasconissan

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas