Nomes dos jogadores apareceram nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF

Gilberto é o novo reforço da Lusa
Reprodução/Portuguesa
Gilberto é o novo reforço da Lusa

O torcedor da Portuguesa ganhou duas boas notícias nesta sexta-feira em relação às contratações da equipe para o segundo semestre. Ainda com problemas no setor ofensivo, anunciou a chegada dos atacantes Gilberto e Neílson durante esta semana. Os dois jogadores foram confirmados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estão aptos para estrear.

Comente esta notícia com outros torcedores

Destaque do Londrina no Campeonato Paranaense, no qual o time do interior foi vice-campeão nos dois turnos, Neílson chegou por empréstimo ao Canindé e já deve estrear no próximo domingo. Regularizado, o atacante é uma das opções de Edson Pimenta e pode fazer seu primeiro jogo na Portuguesa.

Também confirmado no BID, Gilberto não deve estar na delegação rubro-verde que viaja para enfrentar o Goiás. Memso depois de realizar os testes físicos em sua apresentação, o atacante não apresenta condições físicas ideais para entrar em campo e planeja estrear apenas no dia 27, contra o Atlético-PR, no Estádio do Canindé.

Na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa marcou apenas sete gols na competição, sendo um de cada jogador. Sem um artilheiro fixo, Edson Pimenta não vem conseguindo firmar uma dupla de ataque titular. Além de Diogo, contratado para ser a solução dos problemas, o treinador já testou Matheus, Romão, Michel e o recém-chegado Bruno Moraes.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.