Raphael Silva é aprovado em exames na Ponte Preta e já treina com colegas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro tem 21 anos e chamou a atenção no primeiro semestre, quando atuou pelo Rio Preto na Série A3 do Campeonato Paulista

Site oficial
Raphael Silva, zagueiro da Ponte Preta

O zagueiro Raphael Silva passou por exames na Ponte Preta, foi aprovado e já treinou nesta sexta-feira com os colegas de equipe, no Moisés Lucarelli. Ele será apresentado oficialmente na próxima terça-feira, mas a duração do vínculo firmado entre as duas partes não foi revelado.

Raphael tem 21 anos e chamou a atenção no primeiro semestre, quando atuou pelo Rio Preto na Série A3 do Campeonato Paulista. Ele havia assinado um pré-contrato com a equipe de Campinas, mas a saída de Cleber para o Corinthians fez a cúpula da Ponte convencer o time do interior a liberar o atleta. Mesmo assim, a diretoria da Macaca ainda deve contratar outro defensor.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No treino técnico desta sexta, Raphael formou a dupla de zaga reserva com Gustavo. Entre os titulares, Paulo César Carpegiani escalou Uendel como segundo volante e Diego Sacoman na lateral-esquerda. Assim, a equipe principal foi formada por: Roberto; Luís Advíncula, César, Ferron e Diego Sacoman; Baraka, Uendel e Ramírez; Chiquinho, Rildo e William.

A Ponte tem folga do Campeonato Brasileiro e não entra em campo neste final de semana. A Macaca só volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Nacional-AM, em Manaus, pela Copa do Brasil. Carpegiani deve, no entanto, escalar apenas atletas reservas.

Leia tudo sobre: ponte pretabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas