Na volta para casa, São Caetano encara Guaratinguetá para encostar no G-4

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time do ABC não perde há três jogos e tenta confirmar boa fase contra um dos lanternas

Futura Press
São Caetano e Guaratinguetá se enfrentam no ABC

No meio da tabela, mas sem perder há três rodadas, o São Caetano aposta no retorno ao Anacleto Campanella para superar o Guaratinguetá, nesta sexta-feira a partir das 21 horas (de Brasília), em duelo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O estádio passou por uma reforma no gramado e não pôde ser utilizado pelo Azulão contra o Avaí. Para o goleiro Rafael Santos, a equipe tem que fazer valer a força de jogar em casa para subir na tabela.

"O Anacleto Campanella é a nossa casa, temos que fazer o time adversário vir aqui e ter respeito, sabendo da dificuldade em nos enfrentar. O gramado parece que melhorou bastante e agora está em condições de jogo. Tenho certeza que faremos uma grande partida", declarou.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Marcelo Veiga terá dois desfalques por suspensão: os volantes Dudu e Pirão. Para a vaga de Dudu, Leandro Carvalho deve entrar. Moradei e Wagner Carioca disputam o lugar de Pirão.

Por outro lado, o treinador tem um motivo para comemorar. Samuel Xavier, lateral direito titular está de volta de suspensão e reforça a equipe contra a Garça.

O Tricolor do Vale está na zona de rebaixamento e aposta em um bom resultado nos próximos jogos contra os paulistas para melhorar a classificação e a moral.

"Temos três jogos pela frente que serão clássicos regionais. Com isso, a motivação aumenta. O astral melhora e a confiança fica lá em cima", declarou o lateral esquerdo improvisado na meia, Renato Peixe. Nas próximas rodadas, além do São Caetano, o Guará encara Palmeiras e Oeste.

Durante os treinos da semana, o treinador Carlos Octávio procurou variar as jogadas de ataque para surpreender a segunda defesa menos vazada da competição.

O técnico não poderá contar com o atacante Thiago Silvy e com o meia Allan Dias, já que os jogadores pertencem ao São Caetano.

FICHA TÉCNICA - SÃO CAETANO X GUARATINGUETÁ

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 19 de julho de 201, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira, ambos de SP

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Leandro Carvalho, Moradei (Wagner Carioca), Renato e Danilo Bueno; Geovane e Jael.
Técnico: Marcelo Veiga

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo, Marquinhos, Wendel e Ruan; Julio César, Juninho, Fransérgio e Renato Peixe; Moacir e Douglas Tanque.
Técnico: Carlos Octávio

Leia tudo sobre: série Bguaratinguetásão caetano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas