Indagado se os santistas corriam o risco de perder o volante para o exterior ou para algum clube do futebol nacional, Odílio Rodrigues rechaçou esta hipótese

Arouca, volante do Santos
Divulgação
Arouca, volante do Santos

Em recuperação de um edema no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Arouca ainda tem a sua situação contratual indefinida com o Santos. O jogador, que ainda não chegou a um acordo para prorrogar o seu vínculo com o time da Vila Belmiro, que se encerra em agosto de 2014, é tratado como uma das prioridades da direção. Segundo o vice-presidente, Odílio Rodrigues, a renovação do contrato de Arouca deve ser selada em breve.

Sem acordo com o Santos, Robinho renova com o Milan até 2016

"É incrível que a história do Arouca esteja arrastada desta forma, mas conversei com o agente dele (Richard Alda), que tem o Marcelo, do Real Madrid (Espanha), e que está resolvendo alguns assuntos. Ele está atrapalhadíssimo, com muitos compromissos, mas se propôs a vir ainda essa semana, caso tivesse um espaço em sua agenda, para conversar sobre esse assunto. Porém, posso dizer que estamos tranquilos de que vamos chegar a um entendimento e renovar o contrato do Arouca", contou Odílio.

Indagado se os santistas corriam o risco de perder Arouca para o exterior ou para algum clube do futebol nacional, já que o meio-campista realizou apenas seis jogos no Campeonato Brasileiro - número de partidas limite para um atleta se transferir de equipe -, o dirigente rechaçou esta hipótese.

Para Odílio Rodrigues, a situação deve ser resolvida, com a permanência de Arouca sendo sacramentada. "Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Estamos determinados a fazer a renovação do Arouca", resumiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.