Luverdense leva susto, mas carimba classificação diante do Fortaleza

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe do Mato Grosso venceu por 2 a 1 e avançou na Copa do Brasil

Duas das principais forças da Série C do Campeonato Brasileiro, Luverdense e Fortaleza voltaram a se enfrentar nesta quinta-feira pela Copa do Brasil. Depois de empatarem em 0 a 0 no primeiro jogo, disputado no Ceará, as equipes entraram no gramado do Passo das Emas e os mato-grossenses levaram a melhor em vitória por 2 a 1 para chegar às oitavas de final.

Comente esta notícia com outros torcedores

O primeiro gol da partida saiu logo aos oito minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Raul Prata ficou com a sobra após indefinição da defesa do Fortaleza e encontrou Tozin em boas condições na grande área. O atacante não desperdiçou e fez a festa da torcida alviverde.

Aos 39 minutos, o Fortaleza mostrou que estava vivo no confronto quando Ruan chegou à linha de fundo, bateu cruzado e obrigou Gabriel Leite a espalmar. A zaga vacilou esperando a recuperação do goleiro e Guaru se atirou para empatar.

A festa cearense, entretanto, não durou mais do que três minutos. Raul Prata mais uma vez mostrou boa visão de jogo e cruzou na medida para o capitão Gilson subir com estilo mandar a bola no ângulo direito, sem chances para João Carlos. No segundo tempo, o Luverdense se portou bem na defesa e selou a classificação inédita para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: copa do braislluverdensefortaleza

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas