Jadson e Clemente Rodríguez treinam entre titulares do São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Fora das últimas duas partidas em razão de entorse no tornozelo direito, o meia tem treinado desde terça-feira

Site oficial do São Paulo
Jadson vai reforçar o São Paulo

O primeiro e único ensaio do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro foi dirigido por Paulo Autuori sob chuva, na tarde desta sexta-feira. As únicas novidades, já previstas, são Jadson e Clemente Rodríguez entre os titulares.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fora das últimas duas partidas em razão de entorse no tornozelo direito, o meia tem treinado desde terça-feira, véspera da decisão da Recopa Sul-americana. Havia expectativa de que ele enfrentasse o Corinthians, mas as dores no local o impediram, e ele acabou vetado. Desta vez, as chances de voltar são maiores.

Já o lateral esquerdo argentino esteve fora neste mesmo período por outro motivo. Na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, cumpria suspensão por expulsão na estreia. Na Recopa, não tinha condição de jogo por ter sido punido pela Conmebol com quatro jogos de gancho.

Leia mais: Ceni alivia nas críticas à diretoria do São Paulo e confirma aposentadoria

Ambos participaram de um trabalho leve de posicionamento, juntamente com Douglas, Lúcio, Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Denilson e Ganso. Os atacantes Osvaldo e Luis Fabiano, por sua vez, fizeram um treino de finalização do outro lado do gramado, com cruzamento dos laterais reservas Lucas Farias e Reinaldo.

O restante do elenco, incluindo o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Paulo Miranda, ficou sob supervisão do auxiliar técnico Renê Weber. O zagueiro Rhodolfo, negociado com o Grêmio, pela primeira vez não apareceu. Ele já havia se despedido do grupo há dois dias.

A partida contra o Cruzeiro será às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. Com oito pontos em oito jogos (um a mais do que a maioria das equipes), o São Paulo luta para quebrar uma sequência negativa de nove partidas sem vencer, pois corre o risco de terminar a rodada na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: jadsonclemente rodríguezsão paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas