Cagliari aceita proposta e Santos fecha com Thiago Ribeiro por cinco temporadas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante com passagens por São Paulo e Cruzeiro reforça o time no Brasileirão

Getty Images
Thiago Ribeiro jogou os últimos anos no Cagliari

O Santos acertou a contratação do atacante Thiago Ribeiro, do Cagliari, da Itália. O time da região da Sardenha deu uma resposta positiva a proposta de 3 milhões de euros (cerca R$ 8,75 milhões) apresentada pelo clube praiano. Com os detalhes relacionados ao jogador acertados, o Santos deve firmar contrato até o fim de 2018 com Thiago Ribeiro.

A diretoria santista ainda não anunciou a aquisição do avante, pois espera a assinatura de alguns documentos, para oficializar a contratação de Thiago Ribeiro, que tem 27 anos de idade e, no futebol brasileiro, teve passagens por São Paulo e Cruzeiro.

O atleta foi uma opção dos alvinegros, após os fracassos nas tratativas com Robinho, do Milan (Itália, Fernandinho, do Al-Jazira (Emirados Árabes), e Kleber, do Grêmio. O meia-atacante Maicosuel, da Udinese (Itália), também foi oferecido, mas as negociações não foram adiante.

Thiago Ribeiro chega para atender a um dos pedidos do técnico interino, Claudinei Oliveira, e o Santos ainda deve procurar no mercado - provavelmente, interno - mais algumas opção para o setor ofensivo.

Leia tudo sobre: santoscagliarimercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas