Após anunciar Fagner, Vasco confirma acerto com o argentino Guiñazu

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Experiente volante estava defendendo o Libertad, do Paraguai

Mowa Press
Guinãzu estava atuando pelo Libertad

Esta sexta-feira foi movimentada em São Januário. Após apresentar a montadora Nissan como novo patrocinador, o Vasco acertou a contratação de dois reforços. Além do lateral-direito Fagner - que teve seu retorno confirmado por meio de nota oficial -, o clube também fechou a vinda do argentino Guiñazu.

Comente esta notícia com outros torcedores

O volante, prestes a completar 35 anos, estava no Libertad-PAR, clube que defendeu na disputa da última Copa Libertadores. O mandatário vascaíno, Roberto Dinamite, confirmou que o acordo foi selado na manhã desta sexta-feira.

O anúncio oficial da contratação de Guiñazu, no entanto, ainda depende da assinatura do contrato. A demora se deve a uma cláusula existente no contrato do jogador com os paraguaios, que previa o pagamento de uma multa ao Internacional, antigo clube do atleta, caso o argentino acertasse com algum time brasileiro.

O Vasco precisa se apressar com os trâmites burocráticos que envolvem a contratação de Guiñazu. Isso porque a janela de transferências para jogadores vindos da Europa se encerra no fim desta sexta-feira.

Leia tudo sobre: vascoguinazufagner

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas