Após acerto com Flamengo, André Santos quer deixar impressão melhor

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogador assinou contrato de dois anos com o Flamengo após ser liberado pelo Arsenal, mas ainda não sabe quando vai estrear

O acerto com o Flamengo na última quinta-feira não foi o primeiro na carreira de André Santos. Antes, em 2005 e 2006, o atleta já havia vestido a camisa rubro-negra, mas sem muito destaque. Desta vez, no entanto, o lateral esquerdo quer ser lembrado pelo torcedor.

André Santos é liberado pelo Arsenal e assina com Flamengo

"Quando eu passei aqui, no meu um ano e meio de clube, houve uma mudança de oito treinadores e eu era muito jovem, mas acho que, sem dúvida alguma, temos que valorizar mais agora. Hoje estou mais maduro, mais experiente, tenho passagem na Europa, na seleção brasileira, espero fazer o que eu fiz por outros clubes até agora. Esta torcida rubro-negra merece", declarou o jogador.

Getty Images
André Santos é o novo lateral do Flamengo

O jogador assinou contrato de dois anos com o Flamengo após ser liberado pelo Arsenal, mas ainda não sabe quando vai estrear, apesar de ver sua apresentação se aproximar.

"Meu sentimento é o melhor possível, estou muito feliz com a conquista, muito feliz de voltar a um grande time como o Flamengo. Chego com um sentimento de vencedor, espero fazer uma história aqui no clube, ser campeão, e levar cada vez mais o nome do Flamengo a muitas vitórias e conquistas", completou.

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas