Tevez marca em sua estreia e Juventus goleia em amistoso

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante argentino foi um dos destaques na partida contra um combinado do Vale da Aosta

Conhecido por marcar muitos gols em todos os clubes que passa, Carlitos Tevez não demorou muito para deixar sua primeira marca como jogador da Juventus. Em sua estreia pelo clube italiano, o argentino marcou o segundo gol da goleada por 7 a 0 sobre um combinado do Vale da Aosta, região do noroeste da Itália.

Comente esta notícia com outros torcedores

Titular no esquema 3-5-2 do técnico Antonio Conte, Tevez viu o defensor Marco Motta abrir o placar da partida aos 31 minutos após passe de outro estreante, o espanhol Llorente. E, pouco antes do intervalo, o argentino não desperdiçou o que seria a última chance de marcar em sua estreia e ampliou para o time bianconero com chute colocado após passe do chileno Vidal.

O time de Turim voltou com 11 novos nomes para o segundo tempo, incluindo o brasileiro Rubinho, ex-Corinthians, no gol no lugar de Storari. Com um ataque mais entrosado, o bicampeão italiano decretou de vez a goleada, com dois gols do italiano Matri e outros dois do montenegrino Vucinic. No final, o jovem Mattiello ainda aproveitou para fechar a goleada.

Ainda sem os jogadores que disputaram a Copa das Confederações, entre eles os italianos Buffon, Chiellini, Giovinco e Pirlo e o uruguaio Cáceres, o time segue sua preparação para buscar o tricampeonato italiano na temporada que se inicia.

"O mercado segue aberto e os times têm se reforçado e evoluído. O presidente do Napoli diz que tem 120 milhões de euros para gastar, a Inter segue investindo e a Fiorentina fez grandes contratações. Ainda espero que o Milan faça algo grande e Roma e Lazio também têm se fortalecido. Tivemos uma bela atuação, mas este é um time amador, não de Série A. Ainda temos muito trabalho a fazer", analisou o técnico Antonio Conte.

Leia tudo sobre: tevezjuventusamistosoitaliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas