Lateral está liberado para estrear neste domingo, contra o Coritiba, na Vila Belmiro

Cicinho veste a camisa do Santos pela primeira vez
Ivan Storti/Divulgação Santos FC
Cicinho veste a camisa do Santos pela primeira vez

Contratado após se destacar vestindo a camisa da Ponte Preta, o lateral-direito Cicinho foi apresentado nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, como novo reforço do Santos . O ala, que aguardava a resolução de alguns trâmites burocráticos, viu tudo se resolver na última quarta. Agora, com contrato de cinco temporadas assinado, talvez faça a sua estreia diante do Coritiba, neste domingo, na Vila Belmiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"É um jogo que todo mundo quer jogar, mas não depende só de mim. O treinador também tem que escolher. Temos jogadores de qualidade na briga pela posição. Estou pronto e quem o Claudinei optar vai procurar dar o melhor no domingo", afirmou o novo lateral santista.

Cicinho já teve o seu nome confirmado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta tarde, e a sua presença em campo, contra o Coritiba, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, só depende do aval do técnico interino, Claudinei Oliveira. Atualmente, Rafael Galhardo é o titular da posição e Bruno Peres, o seu reserva imediato.

Mas vale destacar que, além da lateral, Cicinho também pode atuar no meio de campo. O atleta, porém, prefere deixar a definição sobre onde irá jogar para o treinador. "Ainda não conversei com ele sobre isso, mas o Claudinei sabe como pode contar comigo. Sou empregado do Santos e estou pronto para atuar, onde ele achar melhor. Espero me dar bem no Santos, para ajudar os meus companheiros e fazer o melhor pelo time, independentemente da função dentro de campo", concluiu.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.