Mesmo com proposta árabe, Abel Braga avisa que ficará no Fluminense

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador recusou o convite feito pelo Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e seguirá no comando do clube carioca

Photocamera/Fernando Cazaes
O técnico Abel Braga conversa com o atacante Fred durante o treino do Fluminense

Mesmo sendo muito criticado pela torcida, o técnico Abel Braga afirmou nesta quinta-feira que vai permanecer no comando do Fluminense. O treinador admitiu que recebeu uma proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, mas revelou que a recusou. Ele ressaltou que nunca se desligou de um contrato e que vai seguir no clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quando eu recebi a oferta, estava na minha sala com o Sandro Lima e o Rodrigo Caetano . No mesmo momento em que recebi o e-mail com a proposta, mostrei para todos. O Al Ain é o maior clube dos Emirados Árabes. Me perguntaram se eu ia aceitar e logo falei: ‘Não, porque tenho contrato em vigor e não gostaria de quebrar. Nunca fiz isso’", disse.

Veja ainda: Vasco demonstra preocupação com o poder de decisão de Fred no clássico

No entanto, Abel Braga declarou que se acreditar que sua saída for boa para o Fluminense, ele o fará. O técnico exaltou a relação com os dirigentes tricolores e mostrou confiança em superar a má fase com a equipe.

E mais: Reunião libera bandeiras, instrumentos e mais elementos tradicionais no Maracanã

"Se mais para a frente eu achar que minha saída vai ser benéfica para o clube, vou ser o primeiro a reconhecer isso e comunicar ao clube. A relação aqui é muito boa, sou respeitado por todos. Tenho a maioria da torcida ao meu lado. Existe uma intranquilidade por causa das derrotas, mas isso vai mudar", falou.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

O Fluminense pode dar um fim à má fase neste domingo, quando faz clássico contra o Vasco, que também não vive bom momento, no Maracanã.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: fluminenseabel bragabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas