Jadson não se recupera de lesão no tornozelo e desfalca São Paulo na Recopa

Por Bruno Winckler e Pedro Taveira - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Meia machucou o tornozelo direito no último sábado e nem veio ao Pacaembu para clássico contra o Corinthians

Site oficial do São Paulo
Jadson não joga final da Recopa

O São Paulo não poderá contar com o meia Jadson no clássico de logo mais contra o Corinthians, pela segunda partida da Recopa Sul-Americana. O camisa 10 não se recuperou de lesão no tornozelo direito e foi vetado da partida. Ele nem veio ao estádio do Pacaembu com seus companheiros.

Comente esta notícia com outros torcedores

Jadson se lesionou durante um treino de finalizações no último sábado. O atleta já havia ficado fora da derrota por 3 a 2 para o Vitória no domingo passado, pelo Brasileirão.

Sem Jadson, o técnico Paulo Autuori optou por escalar três volantes e deixar apenas Ganso na armação. O São Paulo vai a campo no Pacaembu com: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Wellington, Denilson, Rodrigo Caio e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Já o Corinthians chega sem surpresas entre os titulares escolhidos por Tite: Cássio; Edenílson, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho, Emerson e Guerrero.

Corinthians e São Paulo decidem a Recopa às 21h50 desta quarta-feira. Após perder por 2 a 1 no Morumbi, o time tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com a taça.

Leia tudo sobre: sao paulojadsonrecopapacaembucorinthiansfinal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas