Segundo rádio argentina, clube gaúcho fez uma proposta de R$ 15 milhões para contar com o atacante e já tem até os salários acertados

Scocco comemora gol pelo Newell's Old Boys
Getty Images
Scocco comemora gol pelo Newell's Old Boys

Um dos principais destaques da Libertadores deve ser anunciado como novo reforço do Internacional nesta quinta-feira. O atacante Scocco, do Newell’s Old Boys, recebeu uma proposta de cerca de R$ 15 milhões. A informação foi confirmada pelo procurador do atacante, Fabián Soldini, à rádio FM Rock and Pop , da Argentina. Até os salários já estão acertados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O vice de futebol do Internacional, Marcelo Medeiros, adota a cautela, e diz que só haverá anúncio quando o negócio se concretizar formalmente. Scocco, 28 anos, estava na mira dos clubes europeus, mas os valores oferecidos pelo Inter ao Newell’s ultrapassam o que o próprio clube argentino esperava. Na Libertadores, ele anotou seis gols.

Caso Scocco realmente seja contratado, o Internacional desistirá de tentar Javier Saviola, devido ao excesso de estrangeiros. Outro fato que advirá desta contratação é a negociação de Dátolo e Bolatti, pouco aproveitados pelo clube. Forlán e D’Alessandro são os outros dois estrangeiros do elenco do Inter.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.