Time era líder do Brasileirão até a última rodada, mas caiu para o terceiro lugar com a derrota para o Grêmio

Gabriel durante treino do Botafogo
Divulgação
Gabriel durante treino do Botafogo

Com o futebol ofensivo, o Botafogo era o líder do Campeonato Brasileiro até a última rodada. Mas com o revés diante do Grêmio, em Porto Alegre, caiu para a terceira colocação na tabela de classificação. Para Gabriel, que volta ao time titular no próximo final de semana, a derrota não pode mudar a postura da equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente vem em um grande momento, não é uma derrota que vai mudar nosso estilo de jogo, nossa identidade. No Sul, não jogamos mal, mas perdemos. Temos que manter a identidade que vem dando certo, fomos campeões cariocas ganhando os dois turnos e estamos bem no Brasileiro", destacou Gabriel.

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Náutico neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. O adversário do time de General Severiano, no entanto, não vem mostrando força na competição, tem apenas uma vitória e apresenta um futebol bem abaixo das expectativas do torcedor alvirrubro.

"Vejo como uma partida importante. Sabemos que o Náutico não vem em bom momento, então é um jogo perigoso. Ficamos felizes de jogar na cidade do Rio depois de tanto tempo. Acredito que a torcida vai comparecer para nos apoiar. Temos que ter esse fator do nosso lado", alertou o meio-campista Gabriel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.