Em coletivo, Oswaldo confirma Seedorf e Gilberto entre os titulares

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador acabou confirmando as especulações e definiu o time que enfrentará o Náutico neste sábado

Flickr/Botafogo
Oswaldo e Seedorf conversam durante treino do Botafogo

O Botafogo parece já ter escalação definida para o confronto diante do Náutico, sábado, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo e confirmou o que se especulava: Gilberto e Seedorf serão titulares.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro entrará no lugar do lateral direito Lucas, que fraturou o tornozelo esquerdo e foi submetido a uma cirurgia na noite desta quarta. Desta forma, com a escalação praticamente definida, fica claro que o jovem atleta revelado nas categorias de base do clube é a primeira opção para assumir a lateral-direita no Botafogo.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Já o meia Seedorf, que na última quarta já havia treinado normalmente, voltou a trabalhar com o grupo e participou do coletivo sem problemas. O holandês sofreu uma pancada no tornozelo direito durante a partida do último domingo, contra o Grêmio, e era dúvida para este sábado.No entanto, com a boa participação nas duas últimas atividades, está garantido para o confronto contra o Náutico.

Veja ainda: Gabriel não quer mudança de identidade do Botafogo após derrota

Mesmo debaixo de forte sol, o Botafogo treinou em ritmo forte e trabalhou com a seguinte escalação titular: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Renato e Gabriel; Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

Os reservas, por sua vez, entraram em campo com Renan; Edílson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen e Dedé; Sassá, Jeferson e Elias; Henrique.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, o Botafogo mede forças com o lanterna Náutico neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela 8ª rodada da competição.

Leia tudo sobre: Botafogogilbertoseedorfoswaldo de oliveiraBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas