Atacante argentino não sente mais a contusão na coxa esquerda e e deve enfrentar o Criciúma neste sábado

O argentino Barcos (no centro) voltou a treinar entre os titulares nesta quinta-feira
Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
O argentino Barcos (no centro) voltou a treinar entre os titulares nesta quinta-feira

O treino coletivo comandado pelo técnico Renato Gaúcho na tarde chuvosa desta quinta-feira em Porto Alegre trouxe algumas surpresas para a torcida do Grêmio . O argentino Barcos, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, voltou aos trabalhos e treinou como titular. O mesmo vale para os irmãos Matheus e Guilherme Biteco, além do volante Ramiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A escalação para a partida de sábado, contra o Criciúma , permanece uma incógnita. Zé Roberto não treinou nesta quinta por ser queixar de dores musculares, e virou dúvida para a partida no Heriberto Hülse. Já Riveros acabou atuando no time reserva. Seu aproveitamento em Criciúma ainda está indefinido. Com a volta de Barcos, o elenco tem os quatro estrangeiros à disposição, e somente três são permitidos por partida.

Leia mais: Ex-volante do Grêmio, Misael treina no Santos e pode ser contratado

O time titular teve Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Matheus Biteco, Ramiro, Guilherme Biteco e Elano; Vargas e Barcos. A tendência é que Zé Roberto comece o jogo no lugar de Guilherme Biteco, permanecendo a dúvida entre Riveros e Ramiro. O uruguaio Maxi Rodríguez, quatro estrangeiro do elenco, treinou normalmente na equipe reserva.

E ainda: Riveros aparece no BID e reforça Grêmio diante do Criciúma

O próximo treino do Grêmio ocorrerá na manhã desta sexta-feira, também no Olímpico. A delegação viaja a Criciúma de ônibus, no início da tarde - a distância da cidade catarinense a Porto Alegre é de 290 km. O jogo de sábado começa às 18h30, horário de Brasília.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.