Ainda sem ser regularizado no Palmeiras, Eguren não enfrenta o Figueirense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Uruguaio não vai a Florianópolis para enfrentar rival direto no G-4 da Série B neste sábado

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação
Eguren foi contrato pelo Palmeiras neste mês

O técnico Gilson Kleina ainda não poderá relacionar o volante uruguaio Eguren no Palmeiras. Apesar de estar participando normalmente dos treinos, o meio-campista segue à espera da regularização de seus documentos e não terá tempo de ser utilizado na partida contra o Figueirense, sábado, em Florianópolis.

Contratado depois de passagem pelo Libertad (do Paraguai), Eguren espera a chegada de uma autorização para a retirada de seu visto de trabalho no Brasil. Assim que tiver o documento, o uruguaio ainda terá de viajar para seu país para acertar o registro.

A expectativa no Palmeiras é de que o reforço esteja com sua situação regularizada até a rodada seguinte da Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 27, contra o Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite.

Enquanto espera o acerto de sua inscrição, o meio-campista vem sendo testado pelo técnico Gilson Kleina. Na terça-feira, Eguren foi escalado em uma equipe repleta de reservas que empatou por 0 a 0 o jogo-treino contra o Atibaia, da quarta divisão do Campeonato Paulista.

Nesta quinta, o uruguaio treinou na equipe suplente no coletivo. O principal concorrente do volante estrangeiro é Márcio Araújo, que tem a condição de titular na proteção à defesa. Além de Eguren, o Verdão trouxe outros três reforços durante a paralisação para a Copa das Confederações: Felipe Menezes, Alan Kardec e Mendieta.

Leia tudo sobre: egurenfigueirensepalmeirassérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas