Torcedores do Olimpia soltam bombas em frente ao hotel do Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Todos eles foram identificados pelos policiais que fazem a segurança alvinegra desde segunda-feira, mas não poderão ser presos

Reprodução/Ultima Hora
Torcedores do Olimpia são revistados pela polícia paraguaia

Alguns torcedores do Olimpia tentaram, mas não conseguiram atrapalhar o sono da delegação do Atlético-MG na madrugada desta quarta-feira. De acordo com o jornal paraguaio Ultima Hora, os fãs do time local soltaram bombas em frente ao hotel onde os atleticanos estão hospedados e concentrados.

Atlético-MG inicia finais em busca de façanha inédita do futebol brasileiro

Três torcedores desceram de um carro e deixaram as bombas a 50 metros de distância do Hotel Bourbon. Todos eles foram identificados pelos policiais que fazem a segurança alvinegra desde segunda, mas não poderão ser presos, segundo o comissário Juan Fernández.

Em Assunção, Atlético-MG inicia busca por título inédito contra Olimpia

No entanto, o elenco do Galo não deve ter se incomodado. Isto porque os quartos do hotel têm isolamento acústico. "Felizmente, os torcedores não conseguiram o que queriam, porque o hotel tem instalações especiais em que os ruídos de fora não são ouvidos", explicou Fernández.

Na segunda semifinal da Libertadores, fãs da equipe mineira soltaram fogos de artifícios para atrapalhar a concentração do grupo do Newell’s Old Boys, um dia antes do jogo no Independência - a estratégia parece ter dado certo, já que os argentinos perderam nos pênaltis e foram eliminados da competição.

Às 21h50 (de Brasília) desta quarta, Olimpia e Atlético-MG começarão a decidir o título do torneio continental, no Defensores Del Chaco, em Assunção. Os dois voltarão a se enfrentar dia 24, no Mineirão. Na decisão, os gols fora de casa não são levados em consideração pelos critérios de desempate.

Leia tudo sobre: Atlético-MGOlimpiaLibertadores

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas