Sport sofre contra o Avaí, mas vence terceira seguida e entra no G-4

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com arrancada na Série B, time pernambucano encosta no Palmeiras na tabela de classificação

Com duas vitórias consecutivas, o Sport estava embalado na Série B do Campeonato Brasileiro e poderia entrar no G-4 nesta terça-feira, diante do Avaí, na Ilha do Retiro. Diante de sua torcida, a equipe pernambucana não decepcionou, marcou logo no primeiro tempo e administrou o resultado. No último lance do segundo tempo, em uma cobrança de falta, ampliou a vantagem e deu números finais: 2 a 0.

Com um a mais após entrada criminosa, Oeste derrota o Icasa fora

Empurrado pela torcida na Ilha do Retiro, o Sport fez uma ‘blitz’ no começo do jogo, o que logo deu resultado para o time pernambucano. Aos 20 minutos da primeira etapa, Lucas Lima aproveitou o cruzamento da esquerda e completou para o fundo das redes. Já no fim, Marcos Aurélio cobrou falta com perfeição, garantindo os três pontos do Leão em casa.

Com o triunfo, o Sport voltou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, chegando aos 18 pontos, na terceira colocação. O Avaí, por sua vez, segue em má fase na competição. Depois de figurar nas primeiras posições, fica com nove pontos, no 15º lugar, podendo entrar na zona de rebaixamento até o final da rodada.

Para manter o embalo, o próximo compromisso do Sport será apenas no dia 26 de julho, sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Oeste, também na Ilha do Retiro. O Avaí, por sua vez, terá um clássico local e não deve ter vida fácil para se recuperar na competição. A equipe de Florianópolis encara a líder Chapecoense, no dia 27, às 16h20, na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA - SPORT 2 X 0 AVAÍ

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 16 de julho de 2013 (terça-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Público: 18.829 pagantes
Cartões Amarelos:
Gols:
SPORT: Lucas Lima, aos 20 minutos do primeiro tempo e Marcos Aurélio, aos 47 minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan Teixeira, Lucas Lima (Fábio Bahia) e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Roger)
Técnico: Marcelo Martelotte

AVAÍ: Diego; Alex Reinaldo, Leandro Silva, Bruno Maia, Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen (Diego Jardel), Marrone (Reis), Cleber Santana; Márcio Diogo e Tauã (Roberson)
Técnico: Hemerson Maria

Leia tudo sobre: SportAvaíSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas