Sem esquecer desgaste, Goiás busca administrar vantagem contra ABC

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No primeiro jogo, disputado no Serra Dourada, o Goiás venceu o ABC por 3 a 0 e encaminhou a vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Depois de vencer o ABC por 3 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Goiás tem uma boa vantagem na segunda partida, que será realizada no Frasqueirão, a partir das 21h50 (de Brasília). Apesar disso, o treinador esmeraldino tem uma grande preocupação, que pode virar uma arma para os abecedistas: o desgaste.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem esquecer deste fator e pensando na sequência do Campeonato Brasileiro, o técnico do time goiano, Enderson Moreira, cogita mandar a campo um time misto. "Ainda vamos avaliar. Temos uma viagem desgastante. Nesta terça cedo tem movimentação e a viagem para Natal. Vamos ver a situação dos jogadores nas próximas 24 horas", declarou o técnico.

O grupo que encarou o Criciúma neste domingo em Santa Catarina nem passou por Goiânia antes da viagem para Natal. O único desfalque é Tartá. O atleta já defendeu o Criciúma na Copa do Brasil e não pode jogar por mais nenhum clube.

Do lado potiguar, o técnico Waldemar Lemos terá novidades em seu time titular. Wanderley assume a posição de Pingo (que já jogou pelo Ceará na competição) no ataque e Diogo Barcelos fica com a vaga de Rodrigo Santos no meio, por opção tática.

O treinador alvinegro recebeu uma má noticia de última hora: o goleiro Lopes sentiu uma lesão na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do clube. Rafael Roballo assume a titularidade.

FICHA TÉCNICA
ABC X GOIÁS

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 17 de julho de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes:Luiz Carlos Silva Teixeira e Dijalma Silva Ferreira, ambos da Bahia.

ABC: Rafael Roballo; Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Bileu, Edson, Diogo Barcelos e Tony; Erick Flores e Wanderley.
Técnico: Waldemar Lemos

GOIÁS: Renan (Edson); Clayton Sales, Valmir Lucas, Rodrigo (Lacerda) e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes (Dudu Cearense), Renan Oliveira (David) e Hugo (Caio); Erik (Araújo) e Walter (Junior Viçosa).
Técnico: Enderson Moreira

Leia tudo sobre: goiásabccopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas