Reserva no Palmeiras, Weldinho tem "muito interesse" em ser do Sporting

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Falta apenas o aval do clube paulista para que a transferência do lateral-direito para o futebol português seja concretizada

Gazeta Press
Weldinho, lateral-direito do Palmeiras

Se depender da vontade de Weldinho, o Palmeiras terá mais um jogador a menos em seu inchado elenco. O lateral direito, reserva no clube, soube do interesse do Sporting, de Lisboa, e já avisou que deseja atuar no futebol português. Só falta o clube paulista dar o aval para a sua saída.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É claro que tenho interesse no Sporting. Muito, mesmo. É uma excelente oportunidade para mim", disse Weldinho ao A Bola, jornal português, sem esconder a apreensão para deixar a equipe que começou a defender há menos de seis meses. "Minha ansiedade é grande", afirmou.

"Eu não queria criar muitas expectativas em relação a isso para mais tarde não ficar desiludido. Não sei ainda se vai, realmente, dar certo tudo o que tem sido falado e antes de qualquer coisa gostaria de aguardar com serenidade o desenvolvimento do caso. Mas, repito, tenho mesmo muito interesse nesta hipótese de poder representar o Sporting", reforçou.

Weldinho assinou contrato de quatro anos com o Palmeiras mesmo tendo sido quarta opção na lateral direita do Corinthians. Foi titular em seus primeiros jogos, mas logo perdeu vaga para Ayrton e agora vê Luis Felipe voltar de empréstimo do Penapolense como titular e o clube tentar Luis Ricardo, da Portuguesa.

A pressão do jogador é para que as conversas avancem logo. "Ainda não há nada certo. O meu empresário tem feito reuniões com o Palmeiras, mas de concreto parece que ainda não há nada", lamentou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: palmeirasserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas