Já sobre o interesse em Cristiano Ronaldo, Nasser El Khelaifi também assegurou que, antes de negociar com o português, falaria com o presidente do Real Madrid

O sonho do Barcelona de contar com o zagueiro Thiago Silva na próxima temporada europeia acabou. O presidente do PSG, Nasser El-Khelaifi, afirmou que o brasileiro não deixará o clube, e, para colocar medo nos espanhóis, revelou: "Acompanhamos os jogadores do Barça".

Em comunicado, zagueiro Thiago Silva nega acordo com Barcelona

Em entrevista à Radio Montecarlo , o mandatário descartou qualquer chance de Thiago Silva, sonho do técnico Tito Vilanova, estar no Camp Nou a partir deste segundo semestre. "Ele estará conosco no Troféu dos Campeões, dia 3, contra o Bordeaux, e continua no PSG. Ele quer jogar aqui", garantiu.

Thiago Silva, zagueiro brasileiro do PSG
AP
Thiago Silva, zagueiro brasileiro do PSG

O Troféu dos Campeões reúne os vencedores do Campeonato Francês e da Copa da França, no caso o PSG e o Bordeaux, respectivamente. Mas o time parisiense tem dois amistosos pela frente antes da estreia oficial: um deles é contra o Real Madrid, em jogo marcado para o dia 27.

Thiago Silva ainda está de férias por conta de sua participação na Copa das Confederações com a seleção brasileira. Durante este tempo em que o defensor está afastado do elenco, a imprensa espanhola apontou para o desejo do brasileiro se transferir, já que o Barcelona era um sonho de infância.

Já sobre o interesse em Cristiano Ronaldo, Nasser El Khelaifi também assegurou que, antes de negociar com o português, falaria com o presidente Florentino Pérez. "E ele ainda tem dois anos de contrato", lembrou o catariano, totalmente satisfeito com o atual grupo.

De acordo com o presidente, o PSG tem o melhor ataque da Europa, ainda mais após a contratação do uruguaio Cavani, anunciado nesta terça. O ex-atleta do Napoli terá como companheiro na linha de frente o já renomado Ibrahimovic.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.