Na estreia de Mancini, Atlético-PR encara o Paysandu

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogo marcará a estreia do técnico Vagner Mancini, que não teve muito tempo para trabalhar, mas já deve fazer algumas modificações no time

Deixando um pouco de lado as campanhas nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, respectivamente, Atlético Paranaense e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico do Pará, em Belém, pela Copa do Brasil. O Papão ganhou a vaga do Naviraiense no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, já que em campo estaria eliminado. Porém, a oportunidade chegou e o time terá a chance de seguir sonhando com um retorno à Libertadores da América.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Givanildo Oliveira deverá promover duas alterações em relação ao time que enfrentou o São Caetano, pela Série B. Jean sai para dar lugar a Raul e Diego Barboza perde a vaga para Eduardo Ramos. O atacante Rafael Oliveira, em negociação com o futebol europeu, foi liberado pela diretoria e não ficará nem como opção. No restante do time, a mesma formação.

Fazendo uma campanha ruim na Série A e vindo de derrota no clássico diante do Coritiba, o Furacão terá sangue novo no comando. O jogo marcará a estreia do técnico Vagner Mancini, que não teve muito tempo para trabalhar mas, já poderá fazer algumas modificações. "Algumas alterações por ordem médica e algumas que já estavam determinadas antes da minha chegada. São atletas que chegaram já expostos e quase à beira de uma lesão", lamentou.

Os jogadores que sequer seguiram com o grupo foram os experientes Paulo Baier, Luiz Alberto, além de Bruno Silva e Everton. Com isso, o Rubro-Negro terá uma dupla de zaga inédita. O companheiro de Manoel será definido entre Dráusio e Renato Chaves, com maior possibilidade para o primeiro assumir o posto. Felipe e Juninho também devem aparecer entre os titulares. O restante da base que vem atuando será mantida, até pela falta de tempo para entrosar, com a filosofia começando a ser implantada apenas na base da conversa.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Olímpico do Pará, em Belém (PA)
Data: 17 de julho de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes:Fabio Pereira (TO) e Marcio Soares Maciel (GO)

PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Janilson, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Careca e Iarley.
Técnico: Givanildo Oliveira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Dráusio e Pedro Botelho; Juninho, João Paulo, Juninho, Zezinho e Felipe; Éderson
Técnico: Vagner Mancini

Leia tudo sobre: paysanduatlético-prcopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas