Zagueiro chega por empréstimo do Palmeiras e se junta a outros cinco defensores no elenco comandado por Zé Teodoro

Leandro Amaro é apresentado no Náutico
Simone Vilar/Site do Náutico
Leandro Amaro é apresentado no Náutico

Na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Náutico apresentou o novo reforço para a defesa. Leandro Amaro chega emprestado pelo Palmeiras para apoiar a zaga e dar mais opções ao técnico Zé Teodoro. O atleta se junta agora a outros cinco defensores no clube. Ao receber a camisa do novo time, ele destacou que será o recomeço da carreira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Com certeza é um reinício. Agradeço a toda cooperação e harmonia que a diretoria está me dando. Eles confiaram em mim e, se Deus quiser, vou vir para me redimir e ajudar o clube", disse.

O Náutico vive a pior fase da atual temporada, é o último colocado da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, Leandro não teme a pressão e acredita que a má fase é apenas um período passageiro."O Campeonato Brasileiro é dinâmico. Um dia você pode estar lá em baixo e no outro lá em cima. Eu vim para cá para sair com o time dessa situação", garantiu.

O zagueiro chegou em Recife na terça-feira, realizou exames e já foi integrado ao elenco, participando de um coletivo do time reserva contra a equipe sub-20 do clube. A atuação de Leandro foi aprovada pelo técnico Zé Teodoro e o zagueiro, em boa forma física, afirmou que está a disposição do comandante do Timbu.

"Eu cheguei no Avaí acima do peso. Mas isso é passado. Fiquei um mês treinando sozinho para pegar ritmo de jogo. Mas consegui e estou apto a jogar aqui no Náutico", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.