Com um a mais após entrada criminosa, Oeste derrota o Icasa fora

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em duelo direto no meio da tabela da Série B, time paulista leva a melhor graças a expulsão no começo do jogo

Mesmo atuando como mandante, o Icasa jogou contra o Oeste em desvantagem durante quase todo o confronto. Os visitantes contaram com a expulsão de Bruno Perone com apenas 19 minutos de jogo e venceram por 2 a 0 com dois gols de Adriano Alves.

O defensor deixou o campo após acertar uma solada no ar na cara de Jheimy em lance aparentemente despretensioso. O atacante do time paulista não pode seguir em campo e deixou o estádio de ambulância.

Adriano Alves abriu o placar cabeceando um cruzamento de Lelê aos 13 minutos do segundo tempo. Aos 31, o volante ampliou convertendo uma cobrança de pênalti.

Bruno Nunes, que substituiu Jheimy, deu números finais ao jogo já aos 44 minutos cabeceando na área. Um dos destaques da partida foi o meia Lelê, que entrou no lugar de Piauí e desequilibrou o duelo, cruzando para os dois gols marcados em bola aéreo e sofrendo o pênalti do outro.

O time de Itápolis volta a vencer após quatro jogos. Nas últimas rodadas, a equipe perdeu para América-MG, São Caetano e Palmeiras e empatou com o Boa. Os cearenses, por outro lado, chegam ao segundo revés consecutivo após uma derrota para o Guaratinguetá.

Assim, a Onça chega aos 12 pontos na oitava colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, se afasta da zona de rebaixamento e ultrapassa o próprio Verdão do Cariri, que fica com dez pontos na décima posição.

FICHA TÉCNICA - ICASA 0 X 3 OESTE

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 16 de julho de 2013 (terça-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Thalis Augusto Monteiro (ambos do AL)
Cartões amarelos: Leyrielton e Da Silva (Icasa); Ligger e Adriano Alves (Oeste)
Cartão vermelho: Bruno Perone (Icasa)
Gols: OESTE: Adriano Alves, aos 13 e 31, e Bruno Nunes, aos 44 minutos do segundo tempo

ICASA: João Ricardo; Leyrielton (Alex William), Luis Otávio, Bruno Perone e Carlinhos; Da Silva, Radamés (Leandro), Guto e Chapinha; Juninho Potiguar e Adalgísio Pitbull (Luis Gustavo)
Técnico: Sidney Moraes

OESTE: Fernando Leal; Arnaldo, Dezinho, Ligger e Piauí (Lelê); Adriano Alves, Paulo Vitor (Marcos Paraná), Memo, Wanderson e Fernandes; Jheimy (Bruno Nunes)
Técnico: Roberto Cavalo

Leia tudo sobre: icasaoesteserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas