Goleiro Rafael Defendi será operado no início da próxima semana e Carlinhos foi expulso na última partida contra o América-MG

O Bragantino segue em preparação para o duelo contra o Ceará . No jogo válido pela nona rodada da Série B , o técnico Vágner Benazzi terá dois desfalques certos. Além do goleiro Rafael Defendi, que será operado no início da próxima semana, o comandante do Braga não poderá contar com o volante Carlinhos, que foi expulso na última partida contra o América-MG.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

O treinador terá que definir o Braga apenas na sexta-feira, pois além das baixas confirmadas Benazzi tem outras duas dúvidas. O zagueiro Cadu, que está com problemas no joelho, e Léo Jaime, que sentiu a parte posterior da coxa esquerda, ainda não estão confirmados para a partida.

Durante a semana os jogadores trabalharam a parte física e técnica. Na segunda-feira, o preparador Wilian Hauptman realizou uma atividade com os atletas. Na terça-feira, a equipe trabalhou com bola e nesta quarta, fará atividade similar em dois períodos.

Os treinos desta quarta-feira serão divididos entre titulares e reservas, isso porque, o Braga também enfrenta o sub-20 que disputa o Campeonato Paulista da categoria e faz boa campanha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.