Aranha espera se firmar no Santos e destaca boa relação com Claudinei

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Motivado, o goleiro espera contribuir para que o time alvinegro alcance a sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão

Com a saída de Rafael para o Napoli (Itália), Aranha foi alçado ao posto de titular do gol do Santos. Satisfeito com a oportunidade de jogar mais regularmente na equipe praiana, o arqueiro espera dar continuidade ao seu trabalho e se firmar com a camisa 1 do Peixe.

Aranha vê Santos em evolução e se acostumando a jogar sem Neymar

"Essa oportunidade de jogar, vai fazer o torcedor acompanhar um pouco mais do meu futebol e ter real noção do meu trabalho", disse Aranha, que confia no fato de o técnico interino, Claudinei Oliveira, ter sido goleiro, como um fator que pode lhe ajudar a evoluir ainda mais no time alvinegro.

Flickr/Santos F.C.
Aranha, goleiro do Santos

"Já tive a oportunidade de trabalhar com outros ex-goleiros. Ajuda, pois dá para você ter um diálogo mais aberto e maior. Não que isso interfira. Mas ele vai entender melhor o que você está falando", comentou.

Motivado, Aranha espera contribuir para que o Santos alcance a sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão, em jogo marcado contra o Coritiba, no próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe bateu Atlético-MG, São Paulo e Portuguesa e, agora, ocupa o oitavo lugar no Brasileirão.

"A vitória já dá uma tranquilidade a mais para a próxima rodada, e ela é ainda maior com uma goleada. Só que o Brasileiro não nos permite comemorar por muito tempo. E agora tem a próxima (partida), que se a gente não vencer, as coisas começam a se complicar novamente", encerrou o experiente arqueiro, de 32 anos.

Leia tudo sobre: AranhaSantosigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas