Após “resultado histórico”, Edson Rocha crê em vitória contra Paraná

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"O América nunca havia vencido o Bragantino fora de casa e a gente conseguiu esse resultado histórico", afirmou zagueiro

Vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-RN tem que acreditar no seu potencial. Este é o pensamento do zagueiro e capitão Edson Rocha, que disse confiar em uma improvável vitória do Mecão sobre o sétimo colocado Paraná, nesta sexta-feira, fora de casa.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Para justificar sua aposta, Edson usou o exemplo de um "resultado histórico", segundo ele, conquistado pela equipe potiguar ainda nesta Série B. "O América nunca havia vencido o Bragantino fora de casa e a gente conseguiu esse resultado histórico", afirmou zagueiro.

"Mantivemos nosso equilíbrio num jogo muito difícil e atingimos nosso objetivo. Agora, enfrentaremos o Paraná e vamos procurar fazer um grande jogo pra sair com a vitória", completou.

A vitória sobre o Bragantino, há duas semanas, foi a primeira do América-RN sobre o rival no estádio Nabi Abi Chedid. Foi, também, o único triunfo do time potiguar até aqui na competição.

Com quatro derrotas em oito jogos e vindo de um tropeço de virada para o Sport sofrido em pleno estádio Barretão, em Natal, o Mecão deve permanecer na zona de rebaixamento para a Série C mesmo em caso de vitória sobre os paranistas.

Apesar disto, Edson Rocha acredita em uma recuperação potiguar no campeonato. "Ainda faltam 30 jogos. São 90 pontos em disputa. Além de fazer o dever de casa, o que não está acontecendo, temos que pontuar fora. Agora, vamos enfrentar o Paraná, procurando somar pontos que nos ajudem a sair dessa situação", concluiu.

Paraná e América-RN se enfrentam nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Durival de Britto, em Curitibsa. A partida, que confrontará o sétimo e décimo nono colocados, será valida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: América-RNSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas