O primo do melhor do mundo foi o personagem de uma matéria do jornal espanhol Marca, intitulada "O primo de Messi, artilheiro no Brasil"

Maxi Biancucchi em ação pelo Vitória
Flickr/ Vitória
Maxi Biancucchi em ação pelo Vitória

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com seis gols, Maxi Biancucchi, do Vitória , virou destaque na imprensa espanhola pelo seu grau de parentesco com o argentino Messi. O primo do melhor do mundo foi o personagem de uma matéria do jornal espanhol Marca , intitulada "O primo de Messi, artilheiro no Brasil".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A reportagem espanhola destaca a confiança do treinador Caio Júnior, do Vitória, no potencial do argentino: "Ele está cumprindo um desafio pessoal. Antes de começar o ano, falei com ele e disse que ele poderia ser o artilheiro. Ele não vai parar nos seis gols", disse o técnico.

O jogador argentino evita comparações com o parente: "Sou totalmente diferente dele. É claro que existem comparações, mas não me importo, quero fazer meu próprio nome", afirmou Maxi Biancucchi.

Leia mais: Presidente do Vitória anuncia acerto com atacante André Lima

Contra o Bahia no domingo, o Vitória busca a liderança do Campeonato, que atualmente está nas mãos do Coritiba, que tem 15 pontos, dois a mais que o Leão do Barradão, vice-líder da competição nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.