Corinthians renova contrato com Emerson Sheik por mais dois anos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Pretendido pelo Flamengo, atacante estende vínculo até julho de 2015

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Emerson Sheik renovou contrato

O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira a renovação de contrato com o atacante Emerson Sheik. O novo vínculo, selado após reunião entre representantes do clube e Reinaldo Pitta, agente do jogador, é válido até julho de 2015. 

Comente esta notícia com outros torcedores

O antigo acordo se encerraria no fim deste ano e havia um entrave para a renovação. Enquanto o Corinthians propunha mais um ano, Sheik pedia vínculo até 2015. Por conta disso, o atacante passou a ser procurado por outros clubes, como o Flamengo, campeão brasileiro em 2009 com Emerson no ataque.

Sheik, que deve ser titular na final da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Pacaembu, está no Corinthians desde julho de 2011, sagrando-se campeão brasileiro no mesmo ano e tendo papel decisivo nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes no ano passado.

Sheik no treino de 16 de julho, quando renovou com o Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansEmerson Sheik renovou contrato. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansEmerson pede que Tite não aceite proposta da Inter de Milão. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansEmerson Sheik com Marília Gabriela. Foto: DivulgaçãoEmerson e Pato em momento descontraído de treino do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansEmerson Sheik e sua macaca de estimação, Cuta. Foto: DivulgaçãoEmerson comemora gol do Corinthians na decisão da Libertadores 2012. Foto: Gazeta PressEmerson comemora com Chicão seu gol na final da Libertadores. Foto: Gazeta PressEmerson: da favela para o título da Libertadores. Foto: EFEEmerson vai passar por avaliação médica depois do clássico contra o Palmeiras. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansGuerrero comemora gol com Emerson. Primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Corinthians. Foto: APO atacante Emerson chuta para fazer o gol do Corinthians diante do São Paulo, no Pacaembu. Foto: Gazeta PressEmerson, grande nome da final, beija a taça de campeão da Libertadores . Foto: EFEEmerson, o nome do jogo, comemora o segundo gol do Corinthians na grande final. Foto: AFPEmerson bate na saída do goleiro e marca o segundo do Corinthians na final. Foto: AFPEmerson faz careta . Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansEmerson se distrai com o celular antes do jogo contra o Tijuana no Pacaembu. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansEmerson chegou atrasado ao treino pela segunda vez em uma semana e será multado. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansEmerson Sheik segura a risada enquanto é fotografado nos exames médicos do Corinthians neste início de ano. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansEmerson Sheik foi mais um corintiano em cima do trio elétrico na manhã desta terça-feira. Foto: Futura PressEmerson Sheik, atacante do Corinthians. Foto: Gazeta PressO atacante Emerson Sheik corre para festejar o seu gol no clássico Corinthians x São Paulo. Foto: Gazeta Press



Leia tudo sobre: corinthiansemerson sheikrenovacaocontrato

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas