O goleiro santista acredita que a equipe já aprendeu a jogar sem o craque, negociado com o Barcelona

Aranha acredita que mesmo sem Neymar, o Santos tem vários jogadores que podem decidir os jogos
Flickr/Santos F.C.
Aranha acredita que mesmo sem Neymar, o Santos tem vários jogadores que podem decidir os jogos

Mesmo com três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro ( Atlético-MG , São Paulo e Portuguesa ), o Santos ainda está se acostumando com a ausência do atacante Neymar, negociado com o Barcelona. Para o goleiro Aranha, o time praiano tem evoluído nas últimas partidas e, a tendência, é que a equipe apresente um futebol cada vez melhor, apesar de não contar mais com o atacante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente está aprendendo a seguir a vida sem ele, que é um jogador espetacular, tanto para o Santos quanto para a seleção brasileira. Todo mundo trabalhava em função dele, dando suporte para ele decidir. Hoje, temos uma divisão maior (da responsabilidade). Antes, o foco maior era nele", disse o camisa 1 santista.

Aranha destacou que, sob o comando do técnico interino, Claudinei Oliveira, a equipe alvinegra tem encontrado novas maneiras de jogar bem e se impor, diante dos seus adversários.

Veja também: Léo e Edu Dracena pedem calma com boa fase e respaldo aos jovens do Santos

"Não temos mais o Neymar, só que ainda temos vários jogadores que podem decidir. O Claudinei está procurando deixar todo mundo bem, confiante, e isso tem nos ajudado a reinventar a nossa maneira de jogar", concluiu o arqueiro.

Oitavo colocado do Brasileirão, o Santos volta a jogar diante do Coritiba, no próximo domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.