Aprovado nos exames médicos, Cavani assina por cinco anos com o PSG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogador não deve formar dupla de ataque com Ibrahimovic, que tem a saída dada como certa por boa parte da imprensa europeia

Getty Images
Cavani foi apresentado no PSG

Após desembarcar em Paris na última segunda-feira e ser aprovado nos exames médicos, o uruguaio Cavani assinou contrato com o PSG nesta terça. A diretoria do clube francês não confirma, mas se especula que tenha desembolsado o valor da multa rescisória - 63 milhões de euros (R$ 182 milhões) - para tirar o jogador do Napoli.

Agente do zagueiro Marquinhos confirma ofertas de Barça, PSG e Manchester United

"A contratação de Edinson Cavani é uma grande prova da capacidade do clube em atrair os melhores jogadores do mundo. O jogador foi seduzido pelo projeto esportivo e está deleitado por se juntar a uma equipe ambiciosa, ansioso por um novo desafio. Nós estamos extremamente felizes por presentear nossa torcida com um jogador extremamente cobiçado e de imenso talento", disse o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.

Cavani chega para ser a provável principal referência do ataque de Laurent Blanc. O jogador não deve formar dupla de ataque com Ibrahimovic, que tem a saída dada como certa por boa parte da imprensa europeia.

Leia tudo sobre: cavanipsgnapolifrançaitáliauruguaifutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas