Renato Gaúcho diz que conta com Kleber para sequência do Brasileirão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Quem ainda não completou sete jogos e deve ser anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Grêmio é o zagueiro Rhodolfo, do São Paulo

Lucas Uebel/Grêmio
Renato Gaúcho conversa com Kleber

Titular do Grêmio neste domingo após a ausência de Hernán Barcos, Kleber deve permanecer no clube gaúcho ao menos até o fim de 2013. A informação é do técnico Renato Gaúcho, que disse ter conversado com o Gladiador durante a semana a respeito de sua possível transferência para o Santos, que acabou não se concretizando.

"Conversei com o Kleber de peito aberto. Eu jamais deixaria um jogador meu não sair do clube, não quero emperrar a carreira de ninguém. Mas ele disse que só gostaria de ir para o Santos se fosse vendido, e não por empréstimo. Hoje ele fez seu sétimo jogo no Brasileiro, não pode mais ser transferido para clubes da primeira divisão, e eu conto com ele para a sequência do campeonato", afirmou Renato.

Quem ainda não completou sete jogos e deve ser anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Grêmio é o zagueiro Rhodolfo, do São Paulo. Neste domingo, ao saber do interesse do time gaúcho em sua contratação, o defensor pediu para o técnico Paulo Autuori para ficar de fora do confronto com o Vitória, em Salvador.

Segundo o presidente gremista Fábio Koff, nesta segunda-feira o Grêmio terá a resposta definitiva sobre a vinda de Rhodolfo para Porto Alegre. Atualmente o elenco conta com Werley, Bressan, Cris e Gabriel para a zaga.

Leia tudo sobre: GrêmioRenato GaúchoKleberBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas