Presidente do Vitória anuncia acerto com atacante André Lima

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador tem passagens por Botafogo, Grêmio e São Paulo e tinha contrato com o Beijing Guoan, da China, até 2016

AP
André Lima reforçará o Vitória

Com passagens por Botafogo, Grêmio e São Paulo, o atacante André Lima tem quase tudo acertado para defender as cores do Vitória na sequência do Campeonato Brasileiro. A informação é do próprio presidente do clube baiano, Alexi Portela.

"Não posso dizer que está contratado oficialmente, mas está tudo acertado. O André Lima já conversou com o Caio Junior e deve chegar na terça ou quarta-feira. Está 90% contratado", disse o dirigente, em entrevista à rádio Itapoan FM.

O atacante estava atuando desde fevereiro no Beijing Guoan, da China, com quem tem contrato até 2016, mas não se adaptou à vida no país asiático e estava em busca de um clube para retornar por empréstimo ao Brasil.

Portela também comentou sobre possíveis novas contratações além do centroavante. Para o dirigente, o elenco está quase completo e precisa somente de uma ou duas peças complementares para seguir na briga pela pelos primeiros lugares no Brasileirão.

"Mostramos que temos uma boa base e não vamos precisar investir muito. No máximo, um primeiro volante e um zagueiro. Também podemos contratar um lateral, caso o Mansur precise passar por uma intervenção cirúrgica. Vamos aguardar", finalizou o mandatário.

Leia tudo sobre: vitóriabrasileirãomercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas