Portuguesa apresenta o atacante Gilberto, ex-Internacional

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogador, que também teve passagens por Spor e Santa Cruz, chega ao elenco com objetivo de ajudar o time do Canindé no Campeonato Brasileiro

Na tarde desta segunda-feira, a Portuguesa apresentou mais um reforço: o atacante Gilberto. O jogador, que teve passagens por Sport, Santa Cruz e Internacional, chega ao elenco com objetivo de ajudar o time do Canindé no Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Reprodução/Portuguesa
Gilberto é o novo reforço da Lusa

"Eu vim com sede e vontade de jogar e ajudar a Lusa. Com isso, procurar fazer meus gols e ajudar o grupo da melhor forma, com passes e me doando ao máximo pra que conquistemos as vitórias", destacou o atleta.

O atacante vem de empréstimo pelo Internacional até o fim de junho de 2014. A Portuguesa estava interessada em contratar Gilberto há algum tempo e agora, com o objetivo alcançado, o jogador quer ficar marcado na história da Lusa.

"Quando chegamos a uma casa nova, é uma nova história que começa. Então temos que nos esforçar o máximo possível para deixar uma boa impressão, ainda mais em um time com a grandeza e a tradição da Portuguesa. Buscarei isso a cada treino e a cada jogo. Vou mostrar o que eu sei para poder estar sempre dando alegria aos torcedores", finalizou Gilberto.

Leia mais: Pimenta revela frustração contra o Santos, mas já pensa no Goiás

O atleta estava tratando uma lesão no departamento médico do Inter e, mesmo antes da disso, não vinha sendo aproveitado no time gaúcho. Gilberto não tinha chances para entrar em campo e não era nem a primeira opção de reserva para Dunga.

É a segunda contratação da Portuguesa desde a o recesso do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. Antes de Gilberto, a diretoria da Lusa havia acertado a contratação do volante Bruno, ex-Londrina, também por empréstimo, até o fim desta temporada.

Leia tudo sobre: portuguesagilbertomercado da bolabrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas