O treinador interino valorizou o trabalho defensivo e aéreo da equipe, mesmo perdendo o clássico diante do Coritiba

O Atlético-PR atuou melhor no primeiro tempo e conseguiu encaixar a marcação contra o Coritiba, mas acabou perdendo o clássico por 1 a 0 após o adversário evoluir na etapa final. O volante Bruno Silva lamentou os gols perdidos e viu uma bobeira no tento sofrido.

“Não ficamos ligados durante o tempo todo, sofremos um gol de bobeira. Criamos chances, mas não conseguimos marcar. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando, não adianta ficar lamentando”, declarou o meio-campista.

Marcão perde chance incrível no Atlético-PR, mas é apoiado por interino

O interino Alberto Valentim também lamentou o lance do gol, mas valorizou o trabalho defensivo e aéreo da equipe. “Conseguimos criar ocasiões boas e em um lance isolado tomamos o gol, mas fomos bem na marcação e na bola parada. Temos que levantar a cabeça, porque o campeonato está começando”, analisou.

O Furacão soma seis pontos na penúltima posição do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe volta a campo pela oitava rodada da competição para enfrentar o Corinthians na Vila Capanema.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.