Goleador da Ponte não se abala após perder dois pênaltis seguidos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante William parou duas vezes nas mãos do goleiro Marcelo Lomba no empate por 0 a 0 com o Bahia em Campinas no último sábado

Gazeta Press
Marcelo Lomba defendeu dois pênaltis e garantiu para o Bahia o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta

Artilheiro da Ponte Preta na atual temporada, o atacante William lamentou a situação que passou no empate por 0 a 0 contra o Bahia na sétima rodada do Campeonato Brasileiro: o jogador perdeu dois pênaltis. Apesar disso, o goleador saiu de campo aplaudido pela torcida e garante que não ficou abatido.

"Foi a primeira vez na minha vida que aconteceu de perder dois pênaltis. Não só a noite após o jogo, mas o dia seguinte foi difícil. Claro que não é o fim do mundo, mas acho que pela responsabilidade que tínhamos, isso aumentou ainda mais a tristeza. Além do fato em si, tenho um carinho muito grande pelo clube e por isso fiquei muito chateado", revelou William.

O jogador destacou que as próximas penalidades não serão problema. "Não é isso que vai me abater. Se tivesse outras oportunidades naquele jogo mesmo eu iria tentar de novo. Vou cobrar outros pênaltis quando tiver a chance. Sempre tive essa característica de chamar a responsabilidade. Agora é continuar trabalhando forte porque tenho certeza que mais oportunidades vão surgir para eu fazer mais gols pela Ponte", disse o atleta.

O foco de William está no próximo jogo da competição nacional, no domingo, contra o Atlético-MG. Os atleticanos querem o adiamento da partida por causa das finais da Copa Libertadores, diferentemente dos ponte-pretanos, que se reapresentarão para os treinos nesta terça-feira. A Ponte é a 15ª colocada na tabela da Série A, com sete pontos.

Leia tudo sobre: ponte pretabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas