São Paulo foi armado com Rogério Ceni; Lucas Farias, Lúcio, Edson Silva e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Maicon e Ganso; Osvaldo e Aloísio; Corinthians é rival na quarta

Paulo Autuori comandou treino tático nesta segunda-feira
Site oficial/SPFC
Paulo Autuori comandou treino tático nesta segunda-feira

O técnico Paulo Autuori não deu descanso aos jogadores que foram titulares do São Paulo na derrota para o Vitória. Na tarde desta segunda-feira, que teve até a presença do presidente Juvenal Juvêncio no gramado, o treinador levou o time para o campo no CT da Barra Funda.

Acha que o São Paulo tem condições de vencer o Corinthians na Recopa? Comente!

Normalmente, nos dias seguintes aos jogos os atletas fazem apenas atividades regenerativas, no Reffis. Mas, desta vez, Autuori realizou um treino tático com dez dos 11 jogadores que foram titulares (apenas o lateral esquerdo Juan não participou, pois ficou fazendo fortalecimento muscular).

Sem adversário no campo, o treinador quis mostrar à equipe qual é o posicionamento que espera de cada um. Na vaga de Juan, o escolhido foi Reinaldo. Os jogadores, então, eram orientados sobre a forma que deviam ir ao ataque e também recompor a defesa.

A movimentação não foi tão exigente, inclusive com o time calçando tênis, e não chuteira. Mesmo assim, os atletas titulares de domingo só foram liberados para deixarem o campo depois de uma conversa com o treinador.

A equipe foi armada no treino tático com Rogério Ceni; Lucas Farias, Lúcio, Edson Silva e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Maicon e Ganso; Osvaldo e Aloísio. Depois do treino tático, os titulares foram para o Reffis. No entanto, a equipe de quarta-feira deve ser diferente, com retornos de jogadores importantes, como Luis Fabiano.

Os atletas que não atuaram no domingo fizeram um treino técnico em outro campo. O presidente Juvenal Juvêncio chegou ao local no decorrer da atividade e assistiu à parte do treino ao lado do diretor de futebol, Adalberto Baptista.

Em péssima fase na temporada, o São Paulo tem semana decisiva para tentar se reerguer, pois enfrenta o Corinthians, quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana. Na primeira partida entre os clubes, no Morumbi, o alvinegro abriu a vantagem por 2 a 1. Agora, a decisão será no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.