Expulso contra o Icasa, o meia-atacante Lulinha cumpriu suspensão na última partida e volta a ficar à disposição do treinador Sérgio Guedes

O Ceará busca embalar na Série B após golear o ABC no último sábado. Para isso, o time contará com a volta de dois jogadores do setor ofensivo  para a partida contra o Bragantino. Expulso contra o Icasa, o meia-atacante Lulinha cumpriu suspensão na última partida e volta a ficar à disposição do treinador Sérgio Guedes.

Apesar do retorno, o meia deve seguir apenas como opção no banco de reservas da equipe, já que perdeu a vaga entre os titulares para Rogerinho desde a chegada do novo comandante, há pouco mais de um mês.

Enquanto isso, Romário, grande revelação do Ceará em 2012, volta após uma série de lesões que o afastam da equipe desde o começo do ano. Em 2013, o atacante foi a campo em apenas três partidas, disputando somete 44 minutos de jogo no total.Com estes retornos, o Ceará segue sua preparação para enfrentar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16h20. O jogo é válido pela nona rodada da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.