Com a vitória diante do rival Atlético-PR, o alviverde assumiu a liderança do Brasileirão

Alex, meia do Coritiba
Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
Alex, meia do Coritiba

O Coritiba venceu o clássico com o Atlético-PR por 1 a 0 e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro, mas não escapou das críticas de Alex. O destaque do time afirmou que a equipe não fez um bom jogo apesar de ter conquistado um bom resultado e merecer ser congratulada.

Geraldo valoriza gols em Atletibas: 'Sempre vou contar essa história'

"Não sofremos sustos além da bola que o Vanderlei defendeu no final do jogo, mas temos que ter consciência de que não fizemos um bom jogo. O que vale é que conquistamos os três pontos", declarou o jogador.

O camisa 10 se envolveu em confusão com os jogadores do Furacão por conta de um lance em que Juninho ficou caído após disputa aérea com o meia que, na sequência, ficou com o nariz sangrando após dividida com Léo. Alex ressaltou o aspecto mais duro do clássico.

"O clássico foi como se espera, com jogadas mais ríspidas, algumas até desleais, uma confusão aqui e outra ali. Tivemos o gol de um cara que é iluminado nos Atletibas, o Geraldo, e uma defesa do Vanderlei que vem numa regularidade fantástica. Não fizemos um bom jogo, mas estamos de parabéns", analisou.

O Coritiba soma 15 pontos na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe paranaense volta a campo pela oitava rodada da competição para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.