Foram 32.500 entradas vendidas para a primeira partida da final da Copa Libertadore marcada para esta quarta-feira

Fila de torcedores por ingressos na sede do Olimpia em Assunção
Reprodução/ABC Color
Fila de torcedores por ingressos na sede do Olimpia em Assunção

Empolgada com a possibilidade de ver a equipe encaminhar a conquista do tetracampeonato da Copa Libertadores da América, a torcida do Olimpia já esgotou todos os ingressos para a primeira partida da final contra o Atlético-MG . Dessa maneira, o estádio Defensores del Chaco será mais um grande adversário para o time de Cuca.

LEIA:  Corinthians perde gols, falha e é superado por reservas do Atlético-MG

Ao todo, foram 32.500 entradas vendidas para a decisão marcada para esta quarta-feira, o que deve gerar renda de R$ 2,5 milhões, de acordo com as estimativas da diretoria do clube paraguaio, que disputará a sétima finalíssima do torneio continental em sua história.

Para deixar o estádio em Assunção completamente lotado, ainda restam os ingressos destinados à torcida brasileira. Os atleticanos terão direito a 1.685 entradas, que começarão a ser comercializadas somente nesta segunda-feira no período da tarde.

Já para a segunda partida, o local segue indefinido. De acordo com o regulamento da Conmebol, a Arena Independência, com 25 mil lugares, não tem capacidade suficiente para abrigar uma decisão. A princípio o Galo terá de mandar o segundo confronto no Mineirão, mas conta até mesmo com o apoio da CBF e de José Maria Marin para reverter a situação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.