Terceira expulsão em duas partidas incomoda Ceni em Salvador

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Wellington recebeu o cartão vermelho na derrota por 3 a 2 para o Vitória no Barradão

Gazeta Press
Rogério Ceni marcou de falta, mas não evitou derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Vitória

Mais uma vez o São Paulo não terminou uma partida com seu time completo. Neste domingo, foi a vez de Wellington ser expulso na derrota por 3 a 2 para o Vitória, em Salvador. Terceiro do time em duas partidas, o cartão vermelho recebido pelo volante, no segundo tempo do jogo, incomodou o goleiro Rogério Ceni.

LEIA: São Paulo repete falhas e estreia Autuori com revés para Vitória

"Está faltando, primeiro, a gente acabar o jogo com 11. A gente tem perdido muito jogador durante a partida. Isso, nos 15 minutos finais, faz muita diferença para que você possa tentar a reação", opinou o capitão, que, de falta, anotou o segundo gol tricolor na capital baiana.

No meio de semana, foram expulsos o atacante Luis Fabiano e o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, que fazia sua estreia com a camisa tricolor. Com dois jogadores a menos, a equipe sofreu a virada para o Bahia dentro do Morumbi.

"Nós estamos em um período de pressão, falta confiança. Quando perdem-se jogos, o time sente. E acabam saindo jogadores dentro da partida. Foi assim em jogos da Libertadores e do Brasileiro", falou o camisa 1, fazendo alusão à expulsão de Luis Fabiano após o apito final de uma partida na fase de grupos do torneio continental.

Com o revés deste domingo, chega a sete jogos a sequência do São Paulo sem triunfo na temporada. São seis pelo Brasileiro e um pela Recopa Sul-americana, contra o Corinthians. A segunda final do tira-teima continental, a propósito, será o próximo compromisso da equipe, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Se não quebrar a série negativa, o título será do rival.

Ricardo Goulart comandou triunfo do Cruzeiro sobre o Náutico no Mineirão. Foto: Gazeta PressFlamengo venceu o Vasco por 1 a 0 com gol de Paulinho em Brasília. Foto: Gazeta PressCriciúma recebeu o Goiás, mas não saiu do 0 a 0 na noite deste domingo. Foto: Gazeta PressRosinei comemora ao marcar sobre Cássio o gol da vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians. Foto: Gazeta PressAlexandre Pato foi titular, mas pouco fez pelo Corinthians diante do Atlético-MG. Foto: Gazeta PressDinei ajudou o Vitória a bater o São Paulo por 3 a 2 no Barradão. Foto: Gazeta PressRogério Ceni marcou de falta, mas não evitou derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Vitória. Foto: Gazeta PressGeraldo fez para o Coritiba o gol da vitória sobre o arquirrival Atlético-PR. Foto: Gazeta PressVargas celebra gol do Grêmio na partida contra o Botafogo. Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta PressMarcelo Lomba defendeu dois pênaltis e garantiu para o Bahia o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta. Foto: Gazeta PressNeílton marcou duas vezes pelo Santos. Foto: DJALMA VASSÃO/Gazeta Press Willian José marcou para o Santos contra a Portuguesa. Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta PressFluminense e Internacional fizeram um jogo movimentado no Rio de Janeiro. Foto: Photocamera


Leia tudo sobre: rogério cenisão pauloigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas