Marcão perde chance incrível no Atlético-PR, mas é apoiado por interino

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante rubro-negro desperdiçou oportunidade clara de gol aos 43 minutos do segundo tempo e viu o Coritiba vencer clássico por 1 a 0

Marcão poderia ter garantido o empate ao Atlético-PR contra o Coritiba no final do clássico deste sábado, mas acabou perdendo oportunidade incrível e viu o rival vencer por 1 a 0. No entanto, o técnico interino Alberto Valentim isentou o atacante de culpa pelo resultado.

"Nosso time perdeu junto. O Marcão já nos ajudou muito e vai continuar ajudando, a equipe é unido e aqui todo mundo já ganhou, todo mundo já perdeu", declarou o treinador.

LEIA: Geraldo decide contra o Atlético-PR e Coritiba assume a liderança

Valentim ainda ressaltou o papel do goleiro Vanderlei para defender o chute. "O Marcão poderia ter tocado a bola, mas ele tentou fazer o gol. O Vanderlei acabou fazendo uma grande defesa e foi feliz no lance", afirmou.

O lance ocorreu aos 43 minutos da etapa final, quando o atacante recebeu passe em profundidade na área e ficou cara a cara com Vanderlei. Com Luiz Alberto livre ao seu lado, o jogador demorou a bater, finalizou mal e permitiu a boa defesa do goleiro adversário.

O meia Everton também redimiu o companheiro. "Precisamos dar força para o Marcão, isso acontece. Eu já perdi gol assim e sei como é, acontece com todo mundo", comentouo.

O Furacão soma seis pontos na penúltima posição do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe volta a campo pela oitava rodada da competição para enfrentar o Corinthians na Vila Capanema.

Leia tudo sobre: atlético-prbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas