Dunga destaca brio do Inter para segurar vitória contra Fluminense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O Colorado segurou o resultado positivo com valentia, suportando a pressão do atual campeão brasileiro no segundo tempo

Site oficial
Dunga aprovou desempenho do time

A vitória do Internacional sobre o Fluminense teve a cara de Dunga. O Colorado obteve a vantagem e segurou o resultado positivo com valentia, suportando a pressão do atual campeão brasileiro no segundo tempo. A atitude da equipe foi elogiada pelo técnico, que destacou o brio de seus atletas na busca pelos três pontos fora de casa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No segundo tempo seria difícil manter o mesmo ritmo. Jogamos contra o campeão brasileiro. A equipe teve brio, se aplicou intensamente na hora de defender, e para ganhar fora de casa tem que ser assim. O gol no começo do segundo tempo ajudou bastante o Fluminense, mas a equipe teve garra e foi aplicada dentro daquilo que nós pedimos", analisou o técnico.

A exemplo de Juan, que notou uma queda de ritmo do Inter no segundo tempo devido ao desgaste físico, Dunga também entende que sua equipe terminou o jogo esgotada pelo acúmulo de partidas: "este mês nós vamos jogar sempre quarta e domingo. Hoje tivemos a dificuldade de jogarmos às 22h na última quarta, e já estávamos em campo de novo no sábado", lembrou o técnico, citando que o intervalo entre os jogo contra América-MG e Fluminense tenha sido menor que 72 horas.

Leia mais: Com gol olímpico de Forlán, Internacional bate o Fluminense

É para evitar novo desgaste com viagens que o Internacional não voltará a Porto Alegre. A equipe permanecerá no Rio para depois seguir direto a Belo Horizonte, onde pega o América-MG, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Como venceu por 3 a 1 na ida, o Colorado pode perder por um gol de diferença que estará ainda assim classificado as oitavas de final.

Leia tudo sobre: internacionaldungabrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas