Concentração numerosa do Corinthians não tem Renato, Danilo nem Emerson

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogadores trabalham para ficar à disposição do chefe na decisão da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o São Paulo

Tite disse que esperaria até o sábado para definir se levaria Danilo, Emerson e Renato Augusto para a partida do Corinthians contra o Atlético-MG, no domingo. Nenhum deles entrou na numerosa lista do treinador, que resolveu usar pela primeira vez as dez vagas agora permitidas no banco de reservas.

Os três jogadores trabalham para ficar à disposição do chefe na decisão da Recopa Sul-americana, na próxima quarta-feira, contra o São Paulo. A situação é parecida com a de Douglas, que, um pouco atrás no tratamento, já estava descartado do confronto com o Galo no Pacaembu.

Danilo e Emerson estão em fase final de recuperação de contusões parecidas, no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Renato Augusto sofreu uma fratura no rosto e tenta se acostumar com as máscaras protetoras providenciadas pelo Corinthians. Douglas teve lesões de ligamento no tornozelo direito.

Todos eles darão sequência aos trabalhos no domingo, no CT do Parque Ecológico. Com os desfalques confirmados, Tite confiou a Ibson e a Romarinho a tarefa de armar as jogadas do Corinthians na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Galo.

Nem a relação de 21 nomes definida pelo gaúcho ofereceu uma oportunidade ao chinês Zizao, atrás dos garotos Léo e Paulo Victor na preferência do chefe. Quem ganhou uma chance foi o volante Jocinei, que chegou recentemente do Rio Claro e ainda não fez a sua estreia.

Confira os convocados:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Edenílson, Fábio Santos, Alessandro e Igor
Zagueiros: Gil, Paulo André, Chicão e Felipe
Meio-campistas: Ralf, Guilherme, Ibson, Maldonado, Jocinei e Willian Arão
Atacantes: Romarinho, Guerrero, Alexandre Pato, Léo e Paulo Victor

Leia tudo sobre: Corinthiansigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas