Biancucchi faz mais dois gols e passa a vencer 'desafio pessoal'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Argentino Maxi Biancucchi fez dois gols e comandou o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo neste domingo em Salvador

O argentino Maxi Biancucchi fez dois gols e comandou o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo neste domingo. Já são seis em sete rodadas do Campeonato Brasileiro. Uma média que faz não só ele como todos no clube acreditarem que o jogador possa ser artilheiro da competição.

LEIA: São Paulo repete falhas e estreia Autuori com revés para Vitória

"Ele está vencendo um desafio pessoal. Não tinha essa personalidade. É mérito de todos, principalmente dele. Perguntei a ele hoje se ele acreditava nisso, porque ele tem que acreditar. Vai continuar fazendo gols. É ter tranquilidade e se preparar", elogiou o técnico Caio Júnior.

Conhecido primeiramente por ser primo de Lionel Messi, do Barcelona, Biancucchi tem vencido a desconfiança geral aos poucos. Neste domingo, mostrou oportunismo ao estar bem colocado dentro da área para fazer o segundo e o terceiro gols do time baiano, um em cada tempo.

"Estou feliz. Meu objetivo é levar o Vitória a fazer um grande campeonato. A gente está trabalhando para isso, e eu fico feliz que estejamos conseguindo", falou à TV Bandeirantes o argentino, que é tratado com muito carinho por seu comandante.

"Ele é um menino espetacular, de caráter excepcional, do qual tenho maior orgulho de ser treinador", concluiu Caio Júnior.

Leia tudo sobre: vitóriabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas