Valdivia volta a jogar bem pelo Palmeiras e ganha elogios de treinador do Chile

Por João Pontes - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador da seleção chilena, Jorge Sampaoli marcou presença no Pacaembu para acompanhar o desempenho do jogador na partida contra o ABC

Gazeta Press
Valdivia está retomando o bom futebol

Recuperado das lesões, o meia-atacante Valdivia, enfim, está reencontrando o bom futebol. Na última sexta-feira, na goleada de 4 a 1 contra o ABC, o Mago foi um dos melhores jogadores em campo e deixou o gramado ovacionado pela torcida do Palmeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De quebra, além de reconquistar a confiança dos torcedores, Valvidia recebeu elogios de um espectador ilustre. Treinador da seleção chilena, Jorge Sampaoli marcou presença no Pacaembu para acompanhar o desempenho do jogador.

“Gostei muito do que vi. Fiquei surpreso de ver o Valdivia atuando um pouco mais adiantado em alguns momentos. Ele mostrou que está recuperado. Isso é muito importante para a seleção chilena”, declarou Sampaoli.

Animado com a presença do treinador da seleção chilena, Valdivia ressaltou que seu futebol ainda vai melhorar com o passar do tempo. Após desfalcar o Palmeiras durante quatro meses, o camisa 10 disputou a segunda partida seguida clube.

Leia mais: Em melhor momento no clube, Kleina completa 50 jogos pelo Palmeiras

“A presença do Sampaoli, sem dúvida, me deu ainda mais motivação para entrar em campo e fazer uma grande partida. Espero que ele tenha gostado. Foi meu segundo jogo, tenho muito a crescer. No segundo tempo, o Kleina pediu para que jogasse um pouco mais adiantado, como atacante. Estou à disposição para ajudar”, disse Valdivia.

Leia tudo sobre: ValdiviaPalmeirasChileSérie B 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas