Martinuccio aparece no BID e vai para o banco do Cruzeiro contra o Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Emprestado pelo Fluminense ao clube mineiro desde setembro do ano passado, argentino disputou até agora 12 partidas pelo Cruzeiro, marcando cinco gols.

Com o contrato com o Cruzeiro prorrogado por mais um ano, o atacante argentino Martinuccio teve sua situação regularizada na CBF e poderá voltar a atuar pelo clube já na partida contra o Náutico, neste domingo, às 16h30, no Mineirão.

Cruzeiro acerta venda de Diego Souza para o Metalist, da Ucrânia

O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) desta sexta-feira e, por isso, entrou na relação de 22 atletas do técnico Marcelo Oliveira para o jogo diante do Timbu.

No treino coletivo desta sexta, no CT da Toca da Raposa II, o ataque Celeste foi formado por Ricardo Goulart e Vinícius Araújo, com Martinuccio entre os reservas. No entanto, o treinador já adiantou que o argentino deve ser ir a campo durante o decorrer da partida.

Emprestado pelo Fluminense ao clube mineiro desde setembro do ano passado, Martinuccio disputou até agora 12 partidas pelo Cruzeiro, marcando cinco gols.

Na lista

Além de Martinuccio, outra novidade entre os 22 relacionados para a partida é o lateral-direito Leandrinho. O jogador chegou ao clube na última semana, vindo do CSA-AL e ainda nem foi apresentado oficialmente.

Para a partida, Marcelo Oliveira não poderá contar com os lesionados Ceará, Nirley, Éverton, Élber e Dagoberto. Além deles, Henrique e Borges seguem o processo de aprimoramento físico. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Luan também é desfalque.

Confira os 22 relacionados do Cruzeiro par ao jogo contra o Náutico:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Leandrinho, Mayke e Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza, Tinga e Uelliton
Meias: Diego Souza e Éverton Ribeiro
Atacantes: Anselmo Ramon, Lucca, Martinuccio, Ricardo Goulart e Vinícius Araújo

Leia tudo sobre: cruzeiromartinucciobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas